O português Luís Castro, não será o técnico do Atlético em 2025. Na noite deste sábado (21), o clube foi comunicado pelo profissional de que não foi possível romper o contrato que tem, em vigor, com o Al-Nassr da Arábia Saudita.
Apesar de ter sido demitido pelo Al-Nassr em setembro deste ano, Luís ainda cumpre o contrato com o clube até o meio de 2025 e recebe salários em dia por isso.
O treinador tentava romper esse vínculo para poder assinar com o Atlético e já assumir o time na pré-temporada em janeiro.
Mas, neste sábado (21), o Al-Nassr não aceitou romper o vínculo com Castro.
Com isso, o Atlético só poderia contratar o treinador se pagasse a multa rescisória. Os valores foram considerados muito altos, o que inviabilizou a negociação.
Atlético e Luís Castro já trocavam minutas.
A direção atleticana teve cinco reuniões com Luís Castro nos últimos dias e tinha confiança para bater o martelo.
HÁ CHANCE DE REVIRAVOLTA DO LUIS CASTRO?
O Canal eu Acredito entrou em contato com uma pessoa da direção do Atlético, e questionou sobre a possibilidade de uma reviravolta na negociação entre o clube e o treinador português:
PESSOAS LIGADAS AO LUIS CASTRO DESMENTIRAM
Desde o início, pessoas ligadas ao Staff do Luís Castro, sempre disseram que esse valor não causaria nenhum impedimento para uma decisão de Castro. E as mesmas pessoas seguem com essa versão e que isso não impediu o acerto final, informação do portal Globo Esporte.
VEJA TAMBÉM
TÉCNICO CARLOS CARVALHAL ENTRA NOVAMENTE NA MIRA DO ATLÉTICO-MG?
SEM LUIS CASTRO E CAIXINHA, ATLÉTICO-MG BUSCARÁ PLANO “C”, VEJA AS POSSIBILIDADES!
GRÊMIO SAI DA JOGADA E ATLÉTICO-MG DISPUTA PEDRO CAIXINHA COM O BOTAFOGO