Em entrevista na ESPN da Argentina, o meia Matias Zaracho desmentiu a versão da diretoria atleticana, sobre a sua saída "polêmica" clube.
Entrevistado na ESPN da Argentina, o meia Matias Zaracho desmentiu a versão contada pela diretoria em sua saída do Atlético e explicou que teve uma primeira conversa com Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, antes da final da Copa Libertadores:
ZARACHO AFIRMA QUE O GALO NÃO O PROCUROU!
O jogador explicou que, após as férias do final do ano, nunca mais foi procurado pelo clube. Na Argentina, durante o período de descanso, o Racing o procurou e manifestou o desejo de contar com o ele.
O meia citou o assunto e afirmou que não foi positiva a forma como saiu do clube:
O jogador foi negociado com o Racing por US$ 2 milhões de dólares (R$ 12 milhões de reais), pelos 50% que pertenciam ao Atlético, o clube argentino já era dentetor dos outros 50%.
NÚMEROS DO MATIAS ZARACHO NO GALO
Matias Zaracho deixou o Atlético após 191 jogos, 23 gols e sete títulos (Brasileiro, Supercopa, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro).
VERSÃO DA DIRETORIA DO GALO SOBRE A SAÍDA DE ZARACHO
A declaração que Zaracho cita foi feita por Victor Bagy, na reapresentação do Galo, no início de janeiro. Na ocasião, Victor citou “falta de respeito” de Zaracho e do empresário durante as tentativas de renovação com o meia argentino:
VEJA TAMBÉM
ATLÉTICO-MG TERÁ DESFALQUES CONTRA O DEMOCRATA-GV, VEJA O PROVÁVEL TIME.
ATLÉTICO-MG SE MANIFESTA SOBRE GREGORE. SAIBA OS DETALHES
EXCLUSIVO: ATLÉTICO-MG SE POSICIONA SOBRE A POSSIBILIDADE DA CONTRATAÇÃO DE BENJAMIN ROLLHEISER DO BENFICA