O zagueiro Réver já não esconde seu desejo em se aposentar após o fim do seu vínculo que termina em dezembro desse ano com o Atlético, porém, o “capitão” segue com muita moral dentro do clube, já que na última coletiva do técnico Felipão, após vitória do Galo em cima do Botafogo no sábado (16), o treinador ressaltou a importância de Réver no seu elenco e até pediu formalmente que a CBF liberasse o jogador do compromisso do curso de treinadores da entidade, afirmando que não o liberaria neste momento da temporada.
O Réver ia fazer um curso na CBF e por isso eu quero a ajuda de pessoas da CBF, porque não vamos liberar. Nós não podemos, infelizmente. Nós vamos conversar com o pessoal da CBF para que eles incluam o Réver em uma outra turma. Para ele fazer o restante do curso em dezembro. Aí a gente vai ter os quatros zagueiros como estamos tendo.
O Réver, provavelmente, daqui uns seis meses, ele vai estar com a gente em outra parte do campo. Eu não quero isso, mas é isso que ele quer” afirmou Felipão.
Após concluir a parte online, Réver precisaria participar do momento presencial do curso durante esta semana. Para isso, o atleta do Galo teria que faltar aos treinamentos da equipe em preparação ao próximo jogo, contra o Cuiabá, no sábado (23).
Porém, o zagueiro conseguiu a liberação da confederação para concluir a fase presencial apenas depois do término do Campeonato Brasileiro e com isso, seguirá reforçando a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.
Réver pelo Atlético, é o maior campeão da história do clube ao lado do ex-goleiro João Leite, com 12 títulos, além de 352 partidas com a camisa alvinegra e 31 gols marcados, sendo o segundo zagueiro com mais gols na história, atrás apenas de Léo Silva com 36 marcados.
VEJA TAMBÉM
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME