Galo presentou camisas comemorativas as famílias dos ex-jogadores e se prepara para outra ação.
O Atlético-MG continua celebrando o reconhecimento do título de 1937 do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube convidou familiares de alguns ex-jogadores para a sede de Lourdes, onde entregou camisas comemorativas personalizadas. O modelo escolhido foi preto com detalhes amarelos.
Como noticiado anteriormente em nosso portal, durante a partida entre Atlético e Botafogo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, ocorreram várias homenagens à torcida atleticana presente.
Em entrevista à Galo TV, Demétrio Abras, filho de Eduardo, atacante de 1937, expressou:
“Homenagear meu pai e outros atletas do Atlético que honraram a camisa na época do romantismo é incrível. É muito especial e único ver meu nome ligado à história do Atlético, à história do meu pai. Não tem explicação.”
Para aqueles que não conhecem a escalação titular daquele ano, era a seguinte: Kafunga, Quim, Florindo; Zezé Procópio, Bala e Lola; Resende, Nicola, Guará, Alfredo e Paulista.
Em novembro acontecerá uma reunião para examinar e aprovar o orçamento de 2024, com isso terá outro ato de comemoração do título é de reunir os conselheiros e entregar a eles uma medalha relativa ao Campeonato Brasileiro de 1937.
VEJA TAMBÉM
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME