Nesta segunda-feira (27), ocorreu o julgamento do zagueiro Igor Rabello no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A audiência ocorreu devido à expulsão do jogador durante o triunfo sobre a equipe do Góias, que aconteceu no dia 12 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, durante a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro Marcelo de Lima Henrique (CE), relatou a seguinte expulsão:
Rabello foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”, e resulta em suspensão de uma a três partidas. De acordo com o portal da Rádio Itatiaia, o advogado Douglas Daumerie Júnior que defendeu o caso, o resultado foi seguinte “punido com uma partida de suspensão, com conversão em advertência” em que foi votado por maioria.
Sendo assim, considerando que ele já concluiu a suspensão de forma automática, e estará disponível para encarrar o Flamengo nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada.
HULK NÃO VAI DESFALCAR OS JOGOS RESTANTES DO BRASILEIRÃO
Já o atacante Hulk, já tem previsão para o seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça(STJD). De acordo com o portal da Rádio Itatiaia, a sessão para ocorrer no dia 8 de dezembro, dois dias após o término da competição do Campeonato Brasileiro.
Já falamos em nosso canal no Youtube, que o atacante pode pegar de três a quinze jogos de gancho. Ele vai ser denunciado no artigo 243F (ofensa à honra) e 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva).
O árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima(PE), relatou em súmula:
1 thought on “IGOR RABELLO E HULK JÁ TÊM SUAS DEFINIÇÕES NO STJD”