Site de Notícias do Galo – Clube Atlético Mineiro

APESAR DO OTIMISMO DA DIRETORIA DO ATLÉTICO-MG, SEGUE INDEFINIDA A DECISÃO DE RODRIGO CAETANO

Ao mesmo que há um clima positivo para a permanência de Rodrigo Caetano, por outro lado, não há uma definição da sua continuação

A cúpula do Atlético se reuniu, nesta sexta-feira (8), nesse encontro, estiveram presentes os 4Rs (Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), além de Rodrigo Caetano, Rodrigo Weber, Sérgio Coelho, Flávio Guimarães e o treinador Felipão.

Sem dar detalhes do que ficou definido na reunião, o presidente Sérgio Coelho saiu bastante otimista da reunião e resumiu dessa forma o encontro realizado no Galo:

Fechamos 2023 com chave de ouro”

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, entrevistado na Rádio Itatiaia
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Especulado no Corinthians, Rodrigo Caetano deverá permanecer no Atlético, pelo menos é o que esperam as pessoas da direção atleticana. Há um clima de confiança em relação a sua continuação. O presidente Sérgio Coelho, ao jornalista Heverton Guimarães, voltou afirmar sobre o futuro do diretor do Atlético-MG:

Nos não vamos deixar o Rodrigo Caetano sair.”

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG

Rodrigo Caetano, inclusive, viajará à Europa neste fim de ano, onde passará alguns dias com a esposa e os três filhos.

PELO OUTRO LADO, A PERMANÊNCIA DE RODRIGO CAETANO É INCERTA

Se pelo lado do Atlético há um clima positivo para a permanência do diretor, por outro lado, esse clima é bem diferente, o Canal eu Acredito apurou com pessoas próximas ao executivo do Galo, e as impressões deixadas é de total “clima” de incerteza da sua continuação no Galo, a expectativa que essa definição aconteça apenas na próxima semana, a única garantia é que no mínimo ele seguirá até o final desse ano, para contribuir no planejamento do clube para 2024.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Outras impressões deixadas pelas pessoas que conseguimos conversar, é que de fato o convite feito pelo Corinthians ao diretor, mexeu com o Rodrigo Caetano, a oportunidade de realizar uma grande reformulação na equipe paulista e com o poder maior de investimento em 2024 que será feita pelo novo presidente Augusto Melo, já são motivos suficientes para motivar uma possível troca de clube do diretor.

Nos bastidores, a notícia é que o Corinthians não fez nenhuma proposta, apenas demonstraram as intenções e objetivos do Timão para a sua contratação.

A única certeza, é que o futuro do executivo, está totalmente nas mãos de Rodrigo Caetano.

TÉCNICO ESTÁ TOTALMENTE DEFINIDO!

Nesta reunião ficou definido de forma oficial a continuação do técnico Luis Felipe Scolari no Atlético na próxima temporada, é o que garantiu uma fonte do clube ao jornalista Fred Ribeiro.

Felipão é nosso treinador em 2024″

Uma fonte da diretoria do Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG