Horas antes de embarcarem no ônibus para duelo decisivo no Mineirão, no último domingo (7), os jogadores do Atlético receberam visita especial na Cidade do Galo. Em regime de concentração para o clássico com o Cruzeiro, que valia o título do Campeonato Mineiro, Hulk e companhia conversaram com membros da cúpula da SAF. Mais tarde, o time derrotou a Raposa por 3 a 1, de virada, e soltou o grito de “penta”.
Conforme apurou a Itatiaia, além de ouvirem palavras de incentivo, vindas dos investidores Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador, os atletas também tiveram voz durante o bate-papo. Eles, inclusive, deixaram claro o apoio incondicional a um dos companheiros de time.
JEMERSON ABRAÇADO PELO ELENCO!
Bastante criticado por parte de torcida e mídia, principalmente pelos gols-contra marcados em jogos passados com a Raposa, o zagueiro Jemerson foi abraçado pelo grupo. Uma fonte contou à reportagem que, para alguns, o ideal seria vitória por 1 a 0, com gol do camisa 34. A velocidade, qualidade e comprometimento do prata-da-casa de 31 anos, inclusive, é algo reconhecido por todos no Alvinegro.
BICHO AUMENTADO COM O TÍTULO!
Durante o encontro, que também teve a presença do presidente Sérgio Coelho e do CEO Bruno Muzzi, a diretoria destacou a importância do título sobre o rival para a sequência da temporada e aumentou o incentivo pelo caneco; o famoso bicho. Contudo, antes mesmo de fixar novo valor em caso de volta olímpica, ouviu dos atletas que todos estavam obcecados em calar o Mineirão, que receberia mais de 61 mil cruzeirenses naquela tarde.
VEJA TAMBÉM
VARGAS SE DESPEDE DO ATLÉTICO-MG E PODERÁ JOGAR NO RIVAL EM 2025?
MAIS DE 400 MILHÕES JOGADOS FORA NO ATLÉTICO-MG, ENTENDA A SITUAÇÃO!
MURO DA SEDE DE LOURDES DO ATLÉTICO É PICHADA COM SEGUINTE FRASE: “4RATO$”.