A semifinal da Taça Libertadores entre Galo e River Plate reserva um grande confronto fora de campo. O duelo marcará o reencontro de Gabriel Milito, técnico do Galo, com Marcelo Gallardo, comandante do time argentino. Apesar de haver respeito entre as partes, os dois trocaram ‘farpas’ em um dos últimos jogos que se enfrentaram.
O desentendimento aconteceu em julho de 2021, no duelo entre River Plate e Argentino Juniors-ARG, pelas oitavas de final da Libertadores. Os técnicos passaram o jogo trocando ‘farpas’ e reclamando com a arbitragem. Logo após o apito final, os dois se reuniram ainda no gramado:
Marcello Gallardo, em tom mais bem humorado, respondeu:
Já na coletiva de imprensa, o técnico do River fez questão de colocar ‘panos quentes’ no desentendimento:
GABRIEL MILITO FALOU SOBRE REENCONTRO COM O MARCELLO GALLARDO
Em coletiva na Arena MRV, após eliminar o Fluminense nas quartas de final da Libertadores, o comandante alvinegro comentou sobre o reencontro com Marcelo Gallardo. Para ele, o técnico adversário é demonstração de “valentia”.
GALLARDO ELOGIA MILITO E PROJETA JOGO CONTRA O GALO
Após a derrota do River Plate para o Talleres, por 1 a 0, no domingo (29/9), pelo Campeonato Argentino, o técnico Marcelo Gallardo projetou o duelo contra o Atlético, pela semifinal da Copa Libertadores, e elogiou seu compatriota Gabriel Milito.
A primeira partida entre os clubes será realizada no dia 22 de outubro (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo de volta será em 29 de outubro (terça), às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
VEJA TAMBÉM
ATLÉTICO-MG ENTRA NA DISPUTA POR LEO FERNANDEZ, DESTAQUE DA LIBERTADORES!
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.