O cargo de CEO do Futebol é atualmente ocupado por Sérgio Coelho, que também é presidente da Associação do Atlético. Também à Itatiaia, ele foi veemente ao negar qualquer tratativa com o antigo diretor-executivo do clube:
CAETANO DESPISTOU SOBRE POSSIBILIDADE DE RETORNO
Nesta segunda-feira (7), o Caetano foi perguntado sobre tal possibilidade e reagiu ao questionamento feito pela Itatiaia.
Durante treino da Seleção Brasileira, realizado na Academia de Futebol do Palmeiras, o gaúcho riu ao ser indagado e disse à reportagem:
Segundo outra fonte, as tratativas podem se intensificar após os compromissos da Seleção Brasileira em 2024. Haverá a última Data FIFA em novembro, com mais dois compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Caso aceitasse a oferta, Rodrigo Caetano voltaria à Cidade do Galo para ser CEO do futebol e tocar toda a gestão do setor. Victor Bagy, seu sucessor no cargo de diretor de futebol, seguiria como executivo dessa pasta
Thanks for every other wonderful article. The place else may just anyone get that type of information in such a perfect means of writing? I’ve a presentation subsequent week, and I am on the search for such info.