Atlético tem dúvida na escalação para o jogo contra o River Plate nesta terça-feira (22/10), às 21h30, na Arena MRV. O Canal eu Acredito trouxe as possíveis surpresas que o técnico Gabriel Milito poderá escalar hoje para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.
REFORÇOS PARA O JOGO DE HOJE:
FAUSTO VERA (VOLANTE) E DEYVERSON (ATACANTE)
O técnico Gabriel Milito ganha as voltas do volante Fausto Vera e o atacante Deyverson que estiveram fora contra o Vasco por não terem condições de jogo na Copa do Brasil. E exatamente os dois poderão ser surpresas no time titular do técnico Gabriel Milito.
DESFALQUES NO ATLÉTICO:
ZARACHO (MEIA)
Se recupera de cirurgia de hérnia de esporte e ainda não foi liberado para a transição. O argentino já faz trabalhos leves com a bola e de chuteiras. Há expectativa que esteja no próximo jogo contra o River Plate, no duelo de volta na Argentina, terça-feira (29).
BERNARD (MEIA)
Com importante lesão no joelho direito, o meia-atacante só deve voltar a ser opção em novembro.
CADU (ATACANTE)
Com importante lesão no joelho direito, o atacante só retornará em 2025.
PROVÁVEL ATLÉTICO COM DÚVIDAS:
Gabriel Milito poderá repetir a escalação utilizada no jogo contra o Vasco, tendo a dobradinha com Arana e Rubens ou poderá promover a entrada de Deyverson no lugar de Rubens e com isso mudando o esquema com três atacantes.
Outra peça que poderá aparecer no time é Fausto Vera. Veja possíveis formações que o treinador argentino poderá escalar para o jogo de hoje:
Provável Atlético: Éverson, Lyanco, Battaglia, Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana, Rubens (Deyverson ou Fausto Vera); Paulinho e Hulk.
RIVER PLATE COM TRÊS ZAGUEIROS?
O técnico Marcello Gallardo poderá promover uma alteração importante no esquema de jogo contra o Galo, o argentino deverá atuar com três zagueiros na sua equipe. Essa formação foi utilizada apenas uma vez contra o Boca Juniors, quando o time atuou com a equipe mista no campeonato argentino, porém saiu vencedor no clássico, ao ganhar por 1×0 no La Bombonera.
Os argentinos deverão atuar (sem bola) com uma primeira linha de 5 para fechar o espaço nas pontas com nossos alas.
Provável River Plate: Armani, Pezzella, Gonzalez Pirez, Paulo Díaz; Bustos, Kranevitter, Nacho Fernandez, Acuña; Simón, Colidio e Borja.
DE OLHO NA ARBITRAGEM!
O árbitro Jesús Valenzuela (40 anos) foi o escolhido para o jogo desta terça-feira. Será a primeira vez que ele comandará um jogo do Atlético.
Valenzuela tem nove partidas da Libertadores de 2024. A última foi Flamengo 0x1 Peñarol na ida das quartas de final, no Rio de Janeiro. O jogo Galo x River será às 21h30 em Belo Horizonte. A partida de volta acontece no mesmo horário, no Mâs Monumental, na terça da outra semana. Quem passar pegará o vencedor de Botafogo x Peñarol na grande decisão, marcada justamente para o campo do River, em 30 de novembro.
Some truly nice stuff on this internet site, I enjoy it.