Site de Notícias do Galo – Clube Atlético Mineiro

GABRIEL MILITO PROMOVERÁ SURPRESAS EM TIME MISTO DO GALO CONTRA O INTER. VEJA O PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Preocupado com o jogo decisivo contra o River Plate que valerá vaga para a final da Copa Libertadores, Milito usará time misto diante do Inter, porém alguns titulares poderão ser surpresas no time

Focado nas Copas do Brasil e Libertadores, o Atlético terá que voltar às atenções no Campeonato Brasileiro neste sábado (26/10), às 19h, quando enfrentará o Internacional na Arena MRV, pela 31° rodada do campeonato brasileiro.

O Galo tem 41 pontos e atualmente o nono colocado da competição, com uma vitória, o time Alvinegro se aproxima dos pelotão que garante vaga na próxima Libertadores. O Galo também garante a vaga na maior competição da América com um dos títulos que disputa, tanto a Libertadores como a Copa do Brasil.

DESFALQUES CERTOS NO GALO:

BRAHIAN PALÁCIOS (ATACANTE)

O técnico Gabriel Milito não contará com uma peça que possivelmente seria utilizada nesse duelo contra o Internacional, o atacante colombiano Brahian Palacios, sofreu o terceiro amarelo no empate em 1×1 diante do Fortaleza e terá que cumprir suspensão na partida de hoje.

Pedro Souza/Atlético-MG

ZARACHO (MEIA)

O jogador foi liberado para a transição física nesta sexta-feira (25), e trabalha para retornar contra o River Plate na terça-feira (29), na Argentina, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Segundo Lucas Tanaka, o argentino não foi relacionado para esse duelo contra o Inter.

Pedro Souza/Atlético-MG

BERNARD (MEIA-ATACANTE)

O jogador teve ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, e segue em processo de recuperação. O jogador deverá retornar no próximo mês.

Pedro Souza/Atlético-MG

CADU (ATACANTE)

O atacante teve ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito, e passou por cirurgia nesta semana. Retornará apenas no seguro semestre da próxima temporada.

Divulgação/Atlético-MG

PROVÁVEL ATLÉTICO CONTRA O INTER

O Atlético deverá utilizar os jogadores reservas diante do Inter, com a intenção de preservar as principais peças para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, que está marcado para terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. 

Apesar disso, alguns atletas frequentemente utilizados pelo técnico Gabriel Milito podem ser titulares. O lateral-esquerdo Rubens e o volante Otávio, que ficaram na reserva na vitória sobre o River, são dois exemplos.

O volante Fausto Vera e o atacante Deyverson não podem atuar nas finais da Copa do Brasil, já que defenderam Corinthians e Cuiabá na competição. Diante disso, a utilização de ambos também não é descartada.

ALAN FRANCO PODE SER SURPRESA NO TIME TITULAR?

Alan Franco é o único pendurado do Galo na Copa Libertadores. Caso o Atlético avance a final, só ele corre risco de ficar de fora por suspensão. Caso ninguém seja expulso

Não está descartado que Alan Franco fosse poupado terça contra o River Plate, tendo Otávio e Fausto Vera titular e Franco fosse titular contra o Inter.

Pedro Souza/Atlético-MG

Provável Atlético contra o Internacional: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio, Fausto Vera (Paulo Victor ou Alan Franco), Igor Gomes, Alisson; Eduardo Vargas e Deyverson (Alan Kardec).

Reprodução
Reprodução
Reprodução

PROVÁVEL INTERNACIONAL

O Inter, por sua vez, vive grande fase sob o comando do técnico Roger Machado, ex-Atlético. A equipe gaúcha é a terceira com mais jogos sem perder no Brasileiro, com sete, atrás apenas dos líderes Botafogo (8) e Palmeiras (10).

Roger Machado conta com o retorno do volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na vitória colorada sobre o Grêmio. A grande dúvida na escalação do Inter é na zaga. Clayton Sampaio e Roger são os candidatos para a vaga de titular ao lado de Vitão.

Reprodução/Joga Dez News

ARBITRAGEM PARA O DUELO ENTRE GALO X INTER

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Divulgação

Assistente 1: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)