Site de Notícias do Galo – Clube Atlético Mineiro

Foto; Guilherme Piu/Itatiaia

CONFUSÃO NA COLETIVA DO ZÉ RICARDO E TRETA NA SAÍDA PARA OS VESTIÁRIOS ENTRE OS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG E CRUZEIRO

Cruzeiro coloca bandeira do clube na mesa da sala de imprensa da Arena MRV, e Galo corta o áudio da coletiva do treinador do rival. E ao fim do jogo confusão entre os atletas dos dois clubes

Uma confusão envolvendo uma bandeira do Cruzeiro fez com que a coletiva do técnico do Cruzeiro Zé Ricardo fosse realizada de forma improvisada na Arena MRV, na noite deste domingo (22), depois da vitória do rival por 1 a 0 sobre o Atlético.

Assessoria do Cruzeiro colocou bandeira do time na mesa para a coletiva do Zé Ricardo. Após isso, o Atlético mandou retirar. O Cruzeiro acabou não cedendo. E assim que começou a coletiva, o áudio do técnico do Cruzeiro foi cortado pelo Galo.

Só vamos ligar o microfone se a bandeira for retirada. É a ordem”, disse um dos operadores de som do estádio atleticano.”

Áudio da Arena MRV
Foto: Laura Rezende/Globo Esporte

Para não retirar a bandeira do lugar, o departamento de comunicação do Cruzeiro improvisou a coletiva com os jornalistas frente a frente com o treinador Zé Ricardo.

No momento em que os jornalistas se dirigiram para a parte da frente da sala de coletivas, onde estava a mesa com o microfone, vários seguranças entraram no local.

Vídeo: Reprodução/Breno Galante

Antes da partida, funcionários do clube celeste ‘personalizaram’ os armários do vestiário do estádio do Atlético-MG.

Para preparar o ambiente para a chegada dos jogadores, todos os escudos do Alvinegro que ocupam os armários do vestiários da Arena foram cobertos. No lugar, o ambiente foi envelopado com escudos do Cruzeiro.

Foto: Staff images/Cruzeiro

CONFUSÃO AO FIM DO JOGO NOS VESTIÁRIOS DA ARENA MRV COM JOGADORES DE ATLÉTICO E CRUZEIRO

Após o término da partida, o volante do Cruzeiro Filipe Machado provocou a torcida do Galo ao fingir que estava jogando milho no gramado. Integrantes da comissão técnica dos dois clubes mineiros, além dos seguranças presentes, afastaram os jogadores e apaziguaram a situação. O atacante Paulo Vitor também entrou para a discussão. No vídeo, é possível assistir o meia Nikão chegando para acalmar os ânimos.

Filipe Machado sobe as escadas aos gritos e proferindo xingamentos a Matheus Mendes. “Vai tomar no c*, vai se f…”, disse o volante, em direção ao goleiro. “Vai jogar milho no seu c*”, respondeu o arqueiro alvinegro.

O goleiro reserva do Galo, Matheus Mendes respondeu as provocações aos reservas do Cruzeiro:

Seu Série B do c******! Olha para a tabela primeiro”, disse.

Vídeo: Divulgação/Alecsander Heinrick