A CBF segue com Rodrigo Caetano como o favorito para diretor de seleções no ciclo até a Copa do Mundo de 2026. O executivo do Atlético teve uma reunião com Ednaldo Rodrigues nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, onde a entidade apresentou o que deseja e as condições para que assuma a função que está vaga desde a saída de Juninho Paulista após o Mundial do Catar. O presidente da CBF, por sua vez, adota paciência na condução da negociação e a tendência é de que o martelo só seja batido na próxima semana. De acordo com o portal Globo Esporte.
A informação é que Ednaldo Rodrigues se cerca de cuidados para evitar conflitos com o Galo e adota postura amistosa da mesma maneira que conduziu as negociações com Fluminense e São Paulo para as contratações de Fernando Diniz e Dorival Júnior. O mandatário da CBF pediu a autorização aos responsáveis pelo clube mineiro para avançar nas negociações, recebeu o ok, mas ouviu de volta o desejo de o Galo ao menos apresentar uma contraproposta para manter o executivo.
A Rádio Itatiaia também confirma que a decisão de Rodrigo Caetano só acontecerá na próxima semana, após o clássico.
RODRIGO CAETANO SE MANIFESTA APÓS REUNIÃO NA CBF
O portal Canal eu Acredito conversou com o diretor Rodrigo Caetano após a reunião na CBF, entretanto, o dirigente não quis entrar em detalhes:
O nome de Rodrigo Caetano conta também com o aval de Dorival Júnior, com quem trabalhou no Vasco em 2009 e no Fluminense em 2013. A comissão técnica, por sinal, aguarda o acerto do coordenador para avançar em tratativas com nomes que vão fazer parte do trabalho no ciclo até 2026. Taffarel é uma das caras novas e retorna ao cargo de preparador de goleiros.
VEJA TAMBÉM
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME
ATLÉTICO-MG PLANEJA MUDANÇA NA SEDE. VEJA O QUE ELA PODE VIRAR