A massa atleticana criou uma das festas mais belas feitas por uma torcida, que é a “Rua de Fogo”. E que ficou marcada na mídia nacional, principalmente nos títulos do Campeonato Brasileiro de 2021 e Copa Libertadores da América em 2013.
Entretanto; no último jogo na Arena MRV contra o Cuiabá, dia 23 de setembro, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a famosa “Rua de Fogo” virou palco de brigas entre torcedores atleticanos e as Forças de Seguranças, após a chegada do ônibus no estádio.
Na última quarta-feira (4), houve uma reunião entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a Federação Mineira de Futebol (FMF), o Atlético, a Arena MRV e a BHTrans para definir os últimos detalhes para o próximo jogo (8), contra o Coritiba.
E assim, ficou definido na reunião o veto à “Rua de Fogo”, vejam a nota emitida da Polícia Militar de Minas Gerais:
A “Rua de Fogo” foi liberada na partida do jogo contra o Cuiabá como trouxemos aqui no Canal Eu Acredito e aconteceu próximo ao estádio, na rua Walfrido Mendes, a massa utilizou sinalizadores na cor vermelha, entretanto, de acordo com algumas pessoas que estiveram presente na festa, a Polícia Militar utilizou spray de pimenta para dispersar a multidão, após a confusão entre os torcedores.
VEJA TAMBÉM
ZARACHO SE LESIONA NOVAMENTE E ESTÁ FORA DA FINAL DA LIBERTADORES
GABRIEL MILITO NO SUFOCO COM 5 DESFALQUES E NÃO TERÁ LATERAL ESQUERDO CONTRA O SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG PODERÁ TER A VOLTA DA TORCIDA ANTES DA FINAL DA LIBERTADORES