O Atlético volta a campo para enfrentar o Goiás neste domingo (12), em partida da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Galo terá um importante reforço em campo, o incrível Hulk está de volta contra o Goiás após ter sido expulso diante do América. Entretanto, o goleiro Éverson foi suspenso pelo terceiro amarelo na partida contra o Corinthians e estará fora da partida.
ESTÃO FORA DA PARTIDA CONTRA O GOIÁS:
🏥 LESIONADOS:
✔️ Battaglia (Recupera de cirurgia, após entorse no joelho direito)
✔️ Mariano (Recupera de dores na panturrilha direita)
✔️ Bruno Fuchs (Tratando da lesão na coxa esquerda)
✔️ Eduardo Vargas (Recupera de entorse no joelho esquerdo).
🟨 Suspensos:
Éverson (suspenso pelo terceiro cartão amarelo)
IGOR RABELLO GANHA POSIÇÃO DE JEMERSON NO TREINO E DEVERÁ SER O TITULAR CONTRA O GOIÁS
Após seguidas falhas nas últimas partidas, o zagueiro Jemerson, perdeu a vaga de titular para o jogador Igor Rabello no último e único treino visando a partida contra o Goiás. Inclusive o técnico Felipão conversou com o defensor após ser retirado do time titular do Galo. Informação do Lucas Tanaka.
Matheus Mendes assumi a titularidade no gol, enquanto Hulk volta a fazer dupla de ataque com Paulinho. Uma dúvida para Felipão está no meio-campo. Rubens, que se tornou homem de confiança, não foi titular contra o Timão para se recuperar de uma pancada na cabeça. O camisa 44 pode começar jogando, mas se for reserva, a tendência é que Igor Gomes seja o titular.
GOIÁS TEM IMPORTANTE DESFALQUE CONTRA O GALO
Um dos principais jogadores do Goiás no campeonato brasileiro, o meia Guilherme Marques será desfalque contra o Atlético, o jogador tomou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá que cumprir suspensão na partida deste domingo na Arena MRV. O jogador tem 6 gols e 6 assistências no torneio nacional, desta temporada, pela equipe goiana. Para seu lugar, três jogadores estão na disputa, os volantes Dieguinho e Willian Oliveira, ou uma substituição mais ofensiva, utilizando o meia argentino Palácios na sua posição.
Palácios também pode aparecer na ponta esquerda, há uma dúvida do técnico Armando Evangelista entre ele e Anderson Oliveira.
ARBITRAGEM
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Árbitro 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Árbitro 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
VEJA TAMBÉM
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME