O Atlético quer seguir a boa fase no Brasileirão e conquistar a terceira vitória consecutiva. O adversário desta quarta-feira é o Fortaleza, às 21:30, na Arena MRV, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza chega para o confronto abalado em virtude da perda do título da Copa Sul-Americana contra a LDU do Equador.
Para este confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari segue com os mesmos desfalques no DM contra o Leão do Pici. A novidade é que o atacante Alan Kardec, que ficou de fora contra o Fluminense por causa de uma lesão na coxa, entretanto, no treinamento nesta terça-feira (31), o jogador deu corridas em volta do campo na Cidade do Galo, mas, deve seguir de fora para a partida desta quarta-feira.
🏥 LESIONADOS:
Rodrigo Battaglia:
Cirurgia no joelho
Bruno Fuchs:
Lesão na coxa
Eduardo Vargas:
Entorse no joelho
Alan Kardec:
Lesão na coxa (Fez corridas em volta no campo)
ATLÉTICO DEVE MANTER EQUIPE QUE VENCEU O FLUMINENSE:
A tendência é que o técnico Felipão repita a escalação que bateu o Fluminense na Arena MRV por 2×0, com isso, não deveremos ter mistérios contra o Fortaleza, já que o Galo não perdeu nenhum jogador lesionado ou suspenso em relação à última partida. Jemerson segue como titular na zaga, já que Bruno Fuchs segue de fora por causa da lesão sofrida na coxa.
FORTALEZA TERÁ DEFESA BEM DESFALCADA CONTRA O GALO:
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá três titulares da defesa titular não jogarão contra o Atlético devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Bruno Pacheco e a dupla titular da zaga, Titi e Britez, além disso, o volante Lucas Sasha também suspenso ficará de fora da partida. Outras duas ausências serão o meia Calebe, ex-Galo que está na transição após edema na coxa esquerda; o volante Hércules, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, também segue no Departamento médico.
Por outro lado, o argentino poderá contar com o retorno de Yago Pikachu e Escobar. Os dois cumpriram suspensão contra o Bahia e estão à disposição para o confronto na Arena MRV.
ÁRBITRO QUE NUNCA APITOU JOGO DO GALO É ESCALADO NO CONFRONTO CONTRA O FORTALEZA:
O paulista Matheus Delgado Candançan, de 25 anos apitará pela primeira vez uma partida do Galo em sua carreira, o jovem árbitro tem 25 anos. A partida desta quarta-feira (1), será apenas o sétimo jogo que ele apita na Série A do Brasileirão.
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
- Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
- VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
- Quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso (MG)
VEJA TAMBÉM
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME