Os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram após três dias de folga ocasionados pela Data Fifa. A notícia de quarta-feira foi o meia-atacante Hyoran liberado de vez pelo Departamento médico. Agora, só a parte física o separa de voltar a ser relacionado.
Matías Zaracho, que segue no processo de transição de lesão, também, apareceu nas imagens divulgadas pelo Atlético. O argentino viajou de volta ao país natal, na semana passada, após receber a notícia da morte do pai.
Hyoran sofreu lesão muscular durante a partida contra o Palmeiras, na Libertadores. Ele havia tido um rompimento ligamentar no tornozelo no jogo contra o Fortaleza. Já Zaracho sofreu lesão muscular contra o próprio Palmeiras, mas no jogo de ida. Ambos contam com históricos recentes de problemas físicos.
📷Pedro Souza, Atlético
Os jogadores do Galo fizeram atividade física na reapresentação, intercalando a parte de academia com os treinos abertos em campo.
No próximo jogo na Arena MRV, será contra o Botafogo teremos os desfalques Hulk e Jemerson, ambos estão suspensos. Após cumprirem suspensões por cartões, Maurício Lemos e Rodrigo Battaglia estão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
Na reapresentação do elenco, a ausência foi o atacante Paulinho, que segue em treinos com a seleção brasileira sub-23, que fará amistosos contra o Marrocos no país africano.
O Atlético treina nas manhãs de quinta, sexta e sábado. Na sexta, haverá treinamento em período integral (manhã e noite).
VEJA TAMBÉM
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME
ATLÉTICO-MG PLANEJA MUDANÇA NA SEDE. VEJA O QUE ELA PODE VIRAR