O meia-atacante Alisson Santana está liberado totalmente pelo departamento médico do Atlético, o jogador se recuperou de um incômodo no adutor da coxa direita, o jogador ficou de fora da vitória contra o Internacional no Beira-Rio e também na derrota para o Coritiba na Arena MRV. O atleta treinou normalmente hoje na Cidade do Galo e será opção para o técnico Felipão na próxima partida contra o Palmeiras no dia 19/10, no estádio Allianz Park, pela 27° rodada do campeonato brasileiro.
O jovem de apenas 18 anos fez 4 partidas nessa temporada no time profissional do Atletico.
NÚMEROS PELO SUB-20 EM 2023:
⚔️ 9 jogos
⚽ 2 gols
🅰️ 2 assistências
Alisson Santana recentemente renovou seu vínculo com o Atlético até dezembro de 2027 e sua multa contratual para o exterior tem valor astronômico: 60 milhões de euros (cerca de R$ 318 milhões na cotação atual).
SEGUE NO DEPARTAMENTO MÉDICO DO ATLÉTICO:
O Atlético ainda tem quatro jogadores que estão entregues ao departamento médico. Os casos mais simples são do volante Battaglia e do meia Pedrinho que estão fazendo trabalhos de fortalecimento muscular na academia. Battaglia fez fisioterapia por conta de dores no joelho e Pedrinho realizou corridas no gramado e na academia. E com isso, há expectativa que a dupla deva estar disponível para o técnico Luis Felipe Scolari contra o Palmeiras. Entretanto, um desfalque já é certo, o lateral-direito Mariano teve uma lesão muscular na coxa direita. Ele já iniciou o tratamento na fisioterapia e não há previsão de retorno.
O chileno Eduardo Vargas segue em cuidados pelos médicos do clube. Sendo que ele está fora desde o dia 16 de setembro em virtude de uma lesão no joelho esquerdo.
VEJA TAMBÉM
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME
ATLÉTICO-MG PLANEJA MUDANÇA NA SEDE. VEJA O QUE ELA PODE VIRAR