A relação entre o técnico Eduardo Coudet e o futebol brasileiro segue conflituosa e confusa.
Na sua primeira passagem pelo Inter dividiu opiniões, assim como foi no Atlético e ocorre o mesmo na sua 2º passagem pelo clube do sul.
📸Getty Images
Para vocês terem ideia, ele conseguiu classificar o Inter para as semifinais, eliminando o poderoso River nas oitavas, entretanto tem o pior aproveitamento do futebol brasileiro nas últimas 7 rodadas:
0 vitórias
4 empates
3 derrotas
19% aprv.
4 gols feitos
10 gols contra
Caiu de 6° para 12° lugar (Inter não vence há 10 jogos no Brasileiro. É a maior sequência sem vencer do clube desde 2016.
📸 Ricardo Duarte/Internacional
E um fato que repercutiu muito, foram as declarações do presidente do Inter, Alessandro Barcelos, em entrevista ao portal Zero Hora, em que falou em um Coudet mais maduro:
Acho que a primeira passagem pelo Inter e a recente pelo #Atletico deram a ele uma dimensão maior do que significam as pressões e também as características do jogador brasileiro”.
E não só isso, segundo o presidente o treinador tem uma postura mais flexível
Hoje, ele (Coudet) vive um ambiente de muita confiança com jogadores e comissão técnica. Isso dá a ele tranquilidade para trabalhar e também para ouvir. Ele tem se mostrado bastante flexível e participado das decisões constantemente”.
VEJA TAMBÉM
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME