O atual presidente Sérgio Coelho será aclamado como o presidente do Atlético no próximo triênio (2024, 2025 e 2026), será o primeiro na nova era como Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O dirigente será chapa única ao pleito marcado para 12 de dezembro, na sede do clube.
Com isso, Sérgio Coelho será reeleito para ser o mandatário da Associação. Márcio André, assessor da presidência e vice do Instituto Galo, será o vice-presidente da chapa “Vencer, Vencer, Vencer”.
O jornalista Frederico Bolivar, que tinha intenção de participar do processo, não conseguiu as 50 assinaturas necessárias (de conselheiros) para realizar a sua inscrição.
Após não conseguir seu objetivo de candidatura à presidência do clube, Bolivar desabafou nas suas redes sociais e pediu reforma com urgência no estatuto do time alvinegro.
DOCUMENTO ENVIADO AOS CONSELHEIROS ATLETICANOS:
Informamos que, decorrido o prazo estipulado no artigo 63 (sessenta e três) em seu parágrafo e itens e cumpridas as exigências do artigo 19 (dezenove) em seus parágrafos, do Estatuto do Clube, a Secretaria do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro, recebeu inscrição apenas de 1 (uma) chapa, denominada “Vencer, vencer, vencer” para concorrer às eleições do Clube a se realizarem no dia 12 (doze) de dezembro do corrente ano, às 08h00min (oito horas), em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos Conselheiros, ou às 09h00min (nove horas), em segunda convocação, com a presença de qualquer quórum, encerrando-se, sob qualquer hipótese, às 17h00min.
A chapa é composta pelos seguintes Conselheiros:
Para Diretor Presidente: Sérgio Batista Coelho
Para Diretor Vice-Presidente: Márcio André de Brito
1 thought on “PRIMEIRO PRESIDENTE DO ATLÉTICO NA ERA SAF, ESTÁ DEFINIDO”