O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, não será mais CEO do futebol na SAF do clube. O cargo seria a partir do ano que vem, onde ele trabalharia diretamente ligado ao futebol e junto do diretor Rodrigo Caetano. A informação foi dada primeiramente pelo Site Ataque e também confirmada pela jornalista Laura Rezende ao Globo Esporte que não irá ocupar mais o cargo.
A possibilidade de o presidente ocupar o cargo de CEO do futebol foi levantada e confirmada após a aprovação da SAF pelo próprio Rubens Menin, um dos investidores da SAF, em meados de julho. Desde então, Sérgio Coelho esteve presente no dia a dia do futebol, acompanhando treinos ao do diretor de futebol Rodrigo Caetano.
O Globo Esporte apurou o motivo da desistência de Sérgio Coelho em ser o CEO do Futebol da SAF do Atlético-MG:
Agora, os investidores do Atlético terão que pensar em um novo nome para a função. De acordo com o próprio Sérgio, isso ainda não foi definido pelos “4 Rs” – Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.
SÉRGIO COELHO VAI SER CANDIDATO A REELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DO GALO?
Sobre a possibilidade de reeleição no Atlético como presidente da associação ainda há uma possibilidade pelo que foi apurado pela jornalista Laura Rezende do portal Globo Esporte:
Entretanto, está possibilidade é tratada como difícil de acontecer, já que o próprio presidente Sérgio Coelho entrevistado ao portal Site no Ataque, praticamente descartou está hipótese:
Ainda de acordo com a reportagem, apurou com uma pessoa próxima ao presidente, entende que Sérgio Coelho já deu sua contribuição necessária ao clube.
Trouxemos recentemente no Canal eu Acredito, a informação do portal Fala Galo que alguns candidatos são tratados internamente como possibilidades para a presidência da associação:
Pedro Tavares, diretor de competições, e André Lamounier, diretor de comunicação do Galo, são outros nomes avaliados no Atletico.
Outro nome levantado era da volta do ex-presidente Daniel Nepomuceno, porém, o próprio já descartou está possibilidade de retorno à presidência do Atlético:
VEJA TAMBÉM
ZARACHO SE LESIONA NOVAMENTE E ESTÁ FORA DA FINAL DA LIBERTADORES
GABRIEL MILITO NO SUFOCO COM 5 DESFALQUES E NÃO TERÁ LATERAL ESQUERDO CONTRA O SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG PODERÁ TER A VOLTA DA TORCIDA ANTES DA FINAL DA LIBERTADORES