A Galoucura e o Movimento Fundamentalista Brigada 1908 são uma das torcidas organizadas do Atlético-MG, e neste sábado (28), ambas divulgaram notas nas redes sociais, em que comunicaram aos torcedores do Galo, que foram punidas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) por tempo indeterminado.
Em dias de jogos, não poderão usar qualquer vestimentas que leve o nome seja boné, camisa, bermuda, agasalhos, meias além de faixas, instrumentos e bandeiras.
Em apuração com pessoas próximas das torcidas, eles nos informaram que foi em virtude de um confronto entre os integrantes da Galoucura e Brigada 1908, após o primeiro clássico com o Cruzeiro, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 22 de outubro.
Também que sofreu punição, foi a Resistência Alvinegra por 02 jogos por causa de sinalizadores na arquibancada na última partida(Cruzeiro) e levou o prejuízo. E também não poderá entrar com qualquer vestuário.
Após os incidentes, em unanimidade o Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Militar, tomaram a decisão das três torcidas organizadas.
VEJA TAMBÉM
BAHIA PAGARÁ SALÁRIO MILIONÁRIO PARA TIRAR EVERSON DO ATLÉTICO! VEJA OS VALORES
VEJA A DEFINIÇÃO DA CONMEBOL DO TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO.
GABRIEL MILITO GANHA REFORÇO IMPORTANTE NO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O LÍDER. VEJA O PROVÁVEL TIME